Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento! Entre em contato pelo email karenentrecosturas@gmail.com

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Encontrar o sentido no trabalho

Nossa já estamos quase no carnaval e eu comecei o ano bem animada, projetos e parceiros novos, ando sumida daqui por isso, mas muito FELIZ por estar trabalhando muito....

Imagem salva da internet, não localizei a fonte

Sempre acreditei na força do pensamento e tenho várias provas disso na minha vida e agora com meu novo trabalho não está diferente, aquilo que deseja, um dia torna-se realidade, já trabalhei com várias coisas e áreas, mas nunca me sentia totalmente completa, às vezes, chegava em casa com a sensação de não ter feito nada, comentava comigo mesma que o meu negócio era produção, ver o produto pronto, demorou um pouco mais encontrei na costura o sentido do trabalho e a realização, e claro muitos produtos prontos!!!!!

Nestes quatro meses, que já se passaram, foi tudo muito intenso e rápido, não tinha idéia do retorno que haveria e ainda me sinto uma criança num parque de diversão, querendo experimentar todos os brinquedos ao mesmo tempo, não consegui me organizar no tempo, não consegui equilibrar os afazeres da casa com o novo trabalho, apenas estruturei meu "Ateliê" (era isso ou meu marido de cara feia, a sala vivia desorganizada e com linhas pra todo lado...) que ainda não esta completo, mas em breve postarei meu cantinho de trabalho, está ficando fofo ou como diria amigas do coração "tchuco".

Novos projetos incluem dar aulas, parceria na produção e venda de produtos e aprender sempre tudo o que for preciso, nesta vasta área do pachtwork e claro compartilhar com vocês.

Por isso afirmo, nunca deixe de desejar.....

 Imagem salva da internet, não localizei a fonte




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada pela sua visita!