Solicite um Orçamento

Solicite um orçamento! Entre em contato pelo email karenentrecosturas@gmail.com

terça-feira, 19 de novembro de 2013

A origem de tudo

Minha curiosidade pelo tema "costura" começou bem cedo, quando criança visitava minha avó Anita (in memoria) em São Lourenço, Minas Gerais, e admirava os trabalhos coloridos que ela desenvolvia, emendava vários retangulos de tecidos, que guardava numa caixa embaixo de sua máquina de costura, e aquelas mãos criavam "colchas de retalhos". Além dela, minhas tias Maria (in memoria), Terezinha, Elci, Tiana e prima Cida que costuravam roupas para mim e para minha mãe, sempre foram e serão pessoas que me inspiram para esta arte de transformar cortes de tecidos em roupas e artigos em geral. Aos 11 anos fiz um curso de iniciação profissional de corte e costura e desde então venho me arriscando neste caminho, há quem diga que está no sangue da família. Há 1 ano mudei de estado, mudança de casa e de vida, resolvi me dedicar a este prazer, comecei um curso de patchwork e me apaixonei verdadeiramente, estou aprendendo muitas coisas e vou compartilhar com vocês por aqui; a ideia é tornar este prazer também em trabalho e distribuir pelo Brasil minhas obras, peço que navegue pelo blog e se quiser comprar algum produto, terei o enorme prazer em fazer e te enviar, as fotos são modelos, posso adequar cores e apliques de acordo com seu pedido. Ah! Se gostou compartilha.

2 comentários:

  1. Oi Karen ... adorei seu blog ... vi pessoalmente seus produtos e posso dizer que são todos muito lindos, verdadeiras obras de arte !!!! PARABENS! bjs Mary

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen, parabéns pelo belo trabalho, gostamos muito do seu blog e temos a certeza que seu trabalho se espalhara não só pelas minas geraes como também em Sampa...
    Eliana e Zago

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela sua visita!